Reuniu-se hoje, quarta-feira (29/06/05), às 20:45, a comissão criada na assembléia que se reuniu ontem, para tratar dos assuntos relativos aos problemas de infiltrações que ocorrem em alguns apartamentos bem como da repintura dos edifícios.
Participaram da reunião:
- Sra. Cristiane Freire - Quinta das Praças
- Sra. Edna Chérias - Quita das Ruas
- Sr. Eromir Borba - Quinta das Igrejas
- Sr. Gilson de Carvalho - Quinta das Pontes
- Sr. Jacinto Morais - Quinta das Praças
- Sr. Rômulo Freire - Quinta das Pontes
Na reunião, os participantes decidiram pedir ao SECOVI e/ou CREA, a indicação de cinco engenheiros peritos, aos quais serão solitados propostas orçamentárias para a realização de perícia, que resultará em um laudo técnico que apontará os problemas e as providências que devem ser tomadas para saná-los.
Os srs. Eromir e Jacinto comparecerão à administração do condomínio, às 8:30 de hoje, quinta-feira, para imprimir um ofício, redigido pela Sra. Edna com a colaboração dos presentes, do CRMA para o SECOVI com a solicitação das indicações. Em seguida, de posse do ofício, os srs. citados se dirigirão ao SECOVI.
A idéia de pedir a indicação de cinco peritos, é conseguir o laudo pelo melhor preço. Queremos ter um mínimo de três orçamentos.
Proxima reunião da comissão: hoje, quinta-feira, 30/06/05 às 20:30, Quinta dos Poetas.
Este blog é um espaço democrático e livre para que os moradores do CMRA expressem suas opiniões, críticas, sugestões e troquem idéias sobre o mesmo. Comentários são bem vindos.
quinta-feira, 30 de junho de 2005
sexta-feira, 17 de junho de 2005
Sobre a Taxa "Emergencial"
Pessoal, a propósito da taxa "emergencial" que a administração quer nos cobrar a partir de 20/07/05, o que vocês pensam a respeito?
A seguir, a minha opinião:
A seguir, a minha opinião:
- A taxa NÃO é emergencial e sim EXTRA. A administração assim a denomina porque a lei permite que administrações criem taxas emergenciais sem aprovação em assembléia. Mas isto é para casos realmente emergenciais, onde se tem que agir rápido senão as conseqüências podem ser muito graves. Exemplos: prédio ameaçando desabar, ameaças de inundações, incêndios, etc. E Taxa Extra TEM que ser aprovada em assembléia. Eles querem agir sem nos dar satisfações. Acho isto é uma atitude de má fé. Temos que agir rápido senão seremos obrigados a pagar mesmo assim. Quem cala, consente!
- Se tem 40% dos prédios com infiltrações, porque cobrar de todo o condomínio?
- Concordo que devemos pintar os prédios, mas não é assim que se procede.
- (Tenho mais a comentar, mas já é tarde e depois continuo)
Assinar:
Postagens (Atom)