- Sra. Cristiane Freire - Quinta das Praças
- Sr. Eromir Borba - Quinta das Igrejas
- Sr. Gilson de Carvalho - Quinta das Pontes
- Sr. Jacinto Morais - Quinta das Praças
- Sr. José Pacheco Filho - Síndico Geral
- Sr. Paulo Moura - Quinta das Pontes
- Sr. Rômulo Freire - Quinta das Pontes
- No sábado, dia 02/07/05, o engenheiro Paulo Montenegro esteve no CMRA para uma vistoria e foi acompanhado pela sra. Edna Chérias e os srs.Eromir Borba, Jacinto Morais, Paulo Moura e Rômulo Freire. Suas constatações, ainda preliminares e informalmente, foram:
- não há problema estrutural
- a construtora aplicou a tinta/textura direto sobre o reboco, sem a aplicação de um selante
- a repintura deve ser feita com uma textura, que é mais espessa que a tinta e mais eficaz contra infiltrações
O engenheiro ficou de voltar ao CMRA na terça, dia 05/07/05, para trabalhos complementares. Os srs. Jacinto Morais e Paulo Moura irão acompanhá-lo. - O sr. Rômulo Freire disse ao sr. José Pacheco que a constatação do engenheiro Paulo Montenegro de que não há problema estrutural no CMRA, é mais um indicativo de que a taxa não pode ser emergencial, com pretende a Administração.
- O sr. Jacinto Morais informou que o apartamento 103 do Edf. Aurora na Quinta das Ruas também continua a apresentar infiltrações, apesar de já ter sido "reparado" nesta ocasião.
- O sr. Eromir pediu ao sr. José Pacheco que forneça a relação dos apartamentos de já sofreram os reaparos para sanar os problemas de infiltrações.
- Mais uma vez, a comissão pediu ao sr. José Pacheco que suspendesse os trabalhos para que analizemos a quantas andam as despesas já realizadas e a pagar, como o que ele concordou. Afinal estas despesas não foram autorizadas e continuar com elas só vai piorar as coisas.
- A comissão solicitou ao sr. José Pacheco que convide a empresa que iniciou os trabalhos para comparecer na próxima reunião.
- A sra. Cristiane refez a solicitação ao CREA e enviou e-mails ao CODECIR e CODECIPE.
- Na terça, dia 05/07/05, algumas empresas comparecerão ao CMRA para coletar dados e apresentar orçmentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apesar de estar permitido comentários anônimos, é importante que você se identifique para dar mais credibilidade à sua opinião. Se quiser resposta, informe o seu email. Procuraremos manter todos os comentários, mas os anônimos desabonadores serão removidos.