domingo, 3 de julho de 2005

Terceira Reunião - 01/07/05 - 20:30

Participaram da reunião:
- Sra. Cristiane Freire - Quinta das Praças
- Sra. Edna Chérias - Quita das Ruas
- Sr. Eromir Borba - Quinta das Igrejas
- Sr. Gilson de Carvalho - Quinta das Pontes
- Sr. Paulo Moura - Quinta das Pontes
- Sr. Rômulo Freire - Quinta das Pontes
  • Na reunião anterior, o Síndico Geral, Sr. José Pacheco Filho, havia concordado em parar os serviços até que tivessemos em mãos novos orçamentos. Mas, pelo que observaram os Srs. Eromir e Paulo Moura durante a manhã da sexta-feira, os trabalhos continuam. Resta sabem quem vai assumir os custos.

  • Para piorar as coisas, o apartamento 604 do edifício Maurício de Nassau, no qual haviam "sanado" os problemas de infiltração, continua a apresentar os mesmos problemas, constatado com a chuva da sexta-feira. Será o único?

  • O Sr. Paulo Moura comentou que o Sr. Auris, sub-síndico da Quinta das Pontes, apresentou à Sra. Veruska um orçamento 22 mil reais mais barato do que o orçamento que eles aprovaram, mas não foi levado em consideração.

  • A Sra. Cristiane Domingues solicitou pelo site do CREA a indicação de engenheiros peritos. O CREA anunciou a solicitação no site. Ela, temendo publicidade negativa, solicitou que o CREA tirasse o anuncio. Os participantes da reunião a tranqulizaram e pediram para ela reapresentar a solicitação, desta vez também ao CODECIR.

  • O Sr. Gilson contatou o SINE sobre os custos de contratação temporária de oito pintores. O SINE ficou de dar resposta na segunda-feira, dia 4.

  • Os Srs. Paulo Moura e Rômulo Freire ficaram de receber, no sábado pela manhã, um engenheiro para vistoria no condomínio e também sondar se mais apartamentos que já sofreram os reparos continuam a apresentar infiltrações.
Próxima reunião, segunda-feira, 04/07/05, na Quinta do Poetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apesar de estar permitido comentários anônimos, é importante que você se identifique para dar mais credibilidade à sua opinião. Se quiser resposta, informe o seu email. Procuraremos manter todos os comentários, mas os anônimos desabonadores serão removidos.