- Sra. Cristiane Freire - Quinta das Praças
- Sra. Edna Chérias - Quita das Ruas
- Sr. Eromir Borba - Quinta das Igrejas
- Sr. Gilson de Carvalho - Quinta das Pontes
- Sr. Jacinto Morais - Quinta das Praças
- Sr. José Pacheco Filho - Síndico Geral
- Sr. Paulo Moura - Quinta das Pontes
- Sr. Rômulo Freire - Quinta das Pontes
- O Sr. Eromir informou sobre a sua ida ao SECOVI, onde foi mau atendido. Disse que teve que insistir para que o atendessem. Entregou o ofício solicitando a indicação de peritos a serem contatados e trouxe o protocolo da entrega, mas não temos expectativas de que nos dêem qualquer retorno.
- O Sr. Eromir também nos apresentou uns números (mas não os números) das despesas realizadas e/ou a realizar (não ficou claro e ele não soubre explicar bem) para os reparos que estão sendo executados para sanar as infiltrações. O valor apresentado foi R$ 51.000,00. Realizado ou a realizar, não importa, solicitamos ao Sr. Pacheco que mandasse parar os serviços.
- O Sr. Gilson comentou com o Sr. Pacheco que toda despesa realizada acima do orçamento anual aprovado na Assembléia Geral Ordinária, de acordo com a Convenção do CMRA, é em prejuízo do Síndico Geral.
- A Comissão também determinou que, de imediato, serão sanados apenas os problemas de infiltrações, sem nenhuma obra de acabamento ou pintura. Como foi determinado que a empresa que está atualmente executando os serviços parasse, estamos as fazendo as cotações de aluguel de equipamentos e mão-de-obra para que o próprio condomínio assuma estes reparos urgentes os mais breve possível.
- Em função da baixa expectativa com relação ao SECOVI, a Sra. Cristiane ficou de contatar o CREA e o CODECIR com o mesmo propósito.
- O Sr. Paulo Moura ficou de fazer as cotações do aluguel dos balancins (cadeira suspensa para uso dos pintores) e recepcionar fornecedores de tinta no CMRA para orçamento.
- O Sr. Gilson ficou encarregado de cotar mão-de-obra de pintores junto ao SINE.
- A Sra. Edna ficou encarregada de agendar a visita do Eng. Paulo Montenegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apesar de estar permitido comentários anônimos, é importante que você se identifique para dar mais credibilidade à sua opinião. Se quiser resposta, informe o seu email. Procuraremos manter todos os comentários, mas os anônimos desabonadores serão removidos.